Feaconspar reelege diretoria para novo mandato
Data: 12-11-2019 | Publicado por: UGT - Paraná

Feaconspar reelege diretoria para novo mandato

feacons_2019.jpgFoi realizado dia 08/11, na sede do Siemaco Francisco Beltrão, o processo eleitoral que definiu a diretoria da Feaconspar - Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná, entidade filiada à UGT.

Os sindicatos de asseio de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e o Sineepres assumiram o compromisso de conduzir as lutas em defesa da categoria pelos próximos 3 anos.

Apesar da crise econômica, do número recorde de desempregados e dos ataques às organizações de trabalhadores, o setor de asseio e conservação se mantém forte na representação da categoria. “Nós, os Siemacos do Paraná, apostamos na união para resistir à retirada de direitos e buscar a valorização da mão-de-obra do setor”, afirmou Manassés Oliveira, presidente do Siemaco de Curitiba, ao ser reconduzido à presidência da Feaconspar.

Paulo Rossi, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT-PR) e do Sineepres, aproveitou o momento de eleição para reforçar a importância da participação dos trabalhadores também nas esferas políticas. “Precisamos nos organizar para nas próximas eleições elegermos mais representantes da classe trabalhadora que possam nos ajudar a defender os interesses coletivos”.

feacons5_2019.jpg
O presidente reeleito Manassés Oliveira (C) agradeceu a confiança
dos Siemacos do Paraná e o fortalecimento da Feaconspar

feacons2_2019.jpg
Paulo Rossi reafirmou os compromissos sindicais da UGT com
seus filiados, promovendo um sindicalismo cidadão, ético e inovador

 

Post Mario de Gomes
Fonte/fotos: comunicação Feaconspar

Secretário de Comunicação UGT-PARANÁ
João Riedlinger