REFORMA DA PREVIDÊNCIA : COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS
Data: 15-03-2019 | Publicado por: UGT - Paraná

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS

A nossa UGT defende um regime único da Previdência, igualitário e justo a todos os brasileiros. Sem nenhum privilégio. E quando falamos isso, nos referimos aos verdadeiros privilegiados: magistratura, judiciário, militares e parlamentares. Quem quiser ter uma aposentadoria acima do limite fixado, tem a opção de participar de um fundo de Previdência Complementar ou outra modalidade de financiamento que estiver disponível.

Esse assunto já foi discutido em várias reuniões com os companheiros e companheiras das estaduais e está bem sedimentado dentro da nossa central. E a nossa proposta já foi apresentada ao governo.

Em função disso, a UGT não participa da manifestação no dia 22, sexta-feira, contra a reforma da Previdência do governo, programada pelas demais centrais sindicais. Somos a favor da reforma do sistema, então temos que ser coerentes, não resta dúvida.

A UGT é plural e respeita todas as formas de luta e de pensamento. Se alguma estadual, companheiro ou companheira quiser participar das manifestações, está liberada, mas, obviamente, não pode perder de vista os nossos objetivos.

Saudações ugetistas

Ricardo Patah

 

Post Mario de Gomes
Secretário de Comunicação

João Riedlinger