Sugestões para debate sobre a nova legislação trabalhista
Data: 05-12-2017 | Publicado por: UGT - Paraná

Sugestões para debate sobre a nova legislação trabalhista

arte_02.jpgA UGT-PARANÁ promove dia 13 de dezembro, em Curitiba, o Seminário Nova Lei Trabalhista: e agora?, no auditório do Hotel Bourbon. O encontro reunirá importantes nomes do mundo jurídico trabalhista, dentre eles: o Juiz Cássio Colombo Filho - Desembargador do TRT/PR; Dra. Zilmara Alencar, ex-secretária de relações do trabalho do MTE; professor Dr. Hélio Gomes Coelho Júnior – advogado; Dra. Cláudia Patah – assessora jurídica da UGT/Nacional e especialista em negociações coletivas. Também estará presente o atual secretário Nacional de Relações do Trabalho do MTE, Dr. Francisco Lacerda.

Esse seminário será um marco para as entidades filiadas à UGT apresentarem suas estratégias de combate aos desvios empresariais  nas relações trabalhistas, que vêm surgindo com a implantação da reforma.

Para auxiliar as entidades filiadas e aprofundar esse importante debate, a UGT e o Instituto de Altos Estudos (IAE), elaboraram um estudo sobre a nova legislação trabalhista.

“Com essa contribuição do IAE a UGT fortalece seus preceitos de união sindical, pois esse delicado momento para o trabalhismo brasileiro requer reflexão, estratégia e união para enfrentar os desmandos e a tentativa de retirada de direitos trabalhistas historicamente conquistados no Brasil”, destaca o presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi.

O Seminário Nova Lei Trabalhista: e agora?,  é co-realizado pelas federações: FECEP, Fetracoop, FEEB/PR, Feaconspar e Fesmepar , entidades filiadas à UGT.

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA A ÍNTEGRA DO ESTUDO DO IAE

IAE - DESAFIOS DO NOVO CENÁRIO TRABALHISTA

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E SAIBA COMO PARTICIPAR DO SEMINÁRIO

INSCRIÇÕES SEMINÁRIO JURÍDICO

 

Post Mario de Gomes
Em 5/12/2017
Arte: UGT

Secretário de Comunicação UGT-PARANÁ
João Riedlinger