SINEEPRES participa da Feira de Empregos e Profissões, em Curitiba
Data: 13-11-2017 | Publicado por: UGT - Paraná

SINEEPRES participa da Feira de Empregos e Profissões, em Curitiba

 

emprfeira-001.jpgO Sineepres - Sindicato dos Empregados em Empresas de Recursos Humanos e de Trabalho Temporário no Estado do Paraná (entidade filiada à UGT), foi um dos  expositores na 1ª edição da Feira de Empregos e Profissões realizada pelo grupo educacional Uninter, no dia 11/11, no Expo Renault, em Curitiba (PR).

 

Durante o dia foram ofertados mais de 3.000 vagas de empregos por várias empresas de recursos humanos, além de vários cursos gratuitos. 

 

O presidente da  UGT-Paraná e do Sineepres, Paulo Rossi, ressaltou a importância de eventos desse porte, pois acaba facilitando a vida de muitos trabalhadores que estão à procura de um emprego e não tem acesso a todas as empresas. 

 

Rossi destacou ainda a grande procura pelo sindicato no estande. "Tivemos a oportunidade de estar perto dos futuros empregados e mostrar os vários serviços que o Sineepres dispõe à categoria. Além disso, mostramos na prática como podem ser aplicados os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), tema do seminário realizado pela UGT, em Foz do Iguaçu, no final de outubro desse ano.

emprfeira-003.jpg

O presidente  da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi com os diretores do
Sineepres Carlos Sato (E) e Waldir Rosa

 

 

Post Mario de Gomes

Em 13/11/2017

Fotos: Sineepres

Secretário de Comunicação UGT-PARANÁ

João Riedlinger